terça-feira, 9 de junho de 2009


esse fim de emana foi super especial , foi a primeira vez que andei em uma roda gigante em um parque, isso pode parecer besteira, mais pra mim foi uma grande vitória, isso porque eu tenho pavor de altura. foi mais um medo meu superado, na verdade eu queria que fosse um pouco diferente, tipo ir na roda com um namorado, pegar na mão.
eu cheguei até a convidar um vizinho, muito gatinho, mais ele não quis ir comigo. dai eu fui com minha sublinha mesmo .
foi legal, não foi um conto de fadas com final feliz, mais foi uma aventura .o importante é que fui.
foi uma super sensação, frio na barriga,um medo junto com ansiedade depois alegria por estar experimentando uma coisa nova pela primeira vez.eu me senti uma criança feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário