terça-feira, 21 de julho de 2009

AMIGOS LINDOS


Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.Não quero risos previsíveis,nem choros piedosos.Quero amigos sérios,daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,MAS LUTAM PARA QUE A FANTASIA NÃO DESAPAREÇA.Não quero amigos adultos,nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice.Crianças,para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos,bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma grande ilusão.Soma de opostos,choque de idéias,formaçao de pensamentos.Conviver com pessoas é uma arte e nossa amizade é minha OBRA PRIMA( cuido dela como se fosse um tesouro, e É)! Em cada fase da nossa vida até hoje estivemos sempre em sintonia... mesmo que tudo a nossa volta e dentro de nós estivesse (e esteja) eternamente em constante transformaçao e inevitável mudança!Agradeço a Deus por meus amigos serem as melhores pessoas que eu poderia ter!

autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário